23/11/07

Pedro Roma e o Benfica: «Espero ter pouco trabalho mas de muita qualidade»

Como acontece quase sempre em vésperas de jogo grande em Coimbra, Pedro Roma perspectivou o próximo encontro dos «estudantes», diante do Benfica, e, de forma talvez um pouco surpreendente, sustentou que não conta ser chamado muitas vezes a intervir, mas sempre que o fizer quer que a sua acção contribua para ajudar objectivamente a equipa a conseguir um bom resultado.

«Espero ter pouco trabalho, mas de muita qualidade, e que este possa reflectir-se no colectivo. Se eu estiver bem e puder ajudar a equipa, vou ficar extremamente contente. Numa equipa como a Académica não são as individualidades que ganham os jogos, mas sim o grupo», assegurou.

Os 34 anos sem vitórias dos «estudantes» nos jogos em casa frente aos encarnados também mereceram comentário da parte do experiente guarda-redes: «Independentemente de ser um jogo frente ao Benfica, o nosso pensamento é sempre ganhar. A História vale o que vale. Sabemos que o nosso adversário está em crescendo, moralizado, mas se a nossa equipa for coerente e fiel aos seus princípios, podemos discutir o jogo.»

Pedro Roma acredita que uma boa exibição aliada a um resultado positivo neste sábado poderá funcionar com um catalizador para o que resta da época. «Sabemos que são estes jogos que nos dão moral e motivação para fazer grandes temporadas. Penso que, com excepção do jogo em Setúbal, temos estado em bom plano, de certa forma em crescendo, e isso deve-se, também, à chegada de um novo treinador.»

1 comentário:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.