08/11/07

FUTURAS MEXIDAS NO PLANTEL

Sarmento para emprestar

Peralta e Nestor Alvarez serão os próximos visados pelo emagrecimento do efectivo dos «estudantes», mas poderá não ser fácil chegar a um entendimento com estes dois. No caso do segundo, nem será a primeira vez que esta situação se coloca. Com contrato até 2009, o colombiano mostrou-se irredutível durante o último defeso quanto a uma rescisão e o seu empréstimo a um clube coreano também ficou sem efeito. Aguardam-se desenvolvimentos nas próximas semanas.

Ainda assim, o plantel continuaria demasiado extenso, pelo que outros jogadores terão de ser dispensados. Sarmento está na calha para ser emprestado e a aposta em Nuno Piloto para a lateral-direita é disso forte indício, até porque caso se confirme o ingresso de Pedrinho (Varzim) em Janeiro, o jovem formado nas escolas da Académica ficará totalmente sem margem de manobra.

Outros nomes poderão ser equacionados para sair e para isso basta atentar naquilo que têm sido as convocatórias de Domingos para perceber que Vítor Vinha ou Vouho são jogadores com fortes probabilidades de serem considerados «excedentários».

1 comentário:

O SEXO E A CIDADE disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.