23/10/07

Paulo Sérgio e Ivanildo já estão recuperados

A Académica regressou ontem ao trabalho após um dia de folga, começando deste modo a preparar a deslocação ao Estádio do Restelo, que acontecerá no sábado, pelas 17h15

A semana não podia começar de melhor maneira para o técnico Domingos Paciência, já que voltou a contar, no treino vespertino, que teve lugar no Bolão, com as presenças sem limitações do centrocampista Paulo Sérgio e do extremo Ivanildo, que podem assim entrar nas contas da convocatória para o desafio com os azuis do Restelo.

As únicas situações clínicas do momento prendem-se com Pedro Costa e Joeano, mas não merecem preocupações de maior, uma vez que, entre hoje e amanhã, ambos se deverão integrar nos trabalhos em pleno, a tempo do duelo da oitava jornada da Bwin Liga.

Ontem, os dois futebolistas treinaram à parte do restante grupo de trabalho.

Ensaio com os juniores

O grupo de trabalho terá amanhã pela frente uma dose dupla no Bolão, com destaque para o treino da tarde. Isto porque haverá um jogo frente à equipa júnior, que disputa a Zona Norte do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, no qual o técnico dos estudantes deverá aproveitar para testar o onze para o fim-de-semana.

Sem comentários: