13/10/07

FILIPE TEIXEIRA EM COIMBRA PARA REVER OS AMIGOS

"Agora ao serviço do West Bromwich Albion, Filipe Teixeira, aproveitou uma pausa para vir a Coimbra visitar os amigos.Fomos encontra-lo à conversa com o Presidente da Académica, José Eduardo Simões.Em declarações ao site oficial, Filipe Teixeira, confidenciou que “as saudades são muitas, esta é uma casa em que fiz grandes amigos e onde fui muito bem tratado”. Apesar da distância garante que acompanha sempre que pode a carreira da sua Briosa, “sobretudo através da Internet e das conversas com os amigos”.O n.º 20 do West Bromwich Albion já marcou três golos no campeonato e muito tem contribuído para as ambições do clube que passam pela subida de divisão. Filipe Teixeira contou, ainda, que a adaptação tem sido fácil e que apesar das saudades se sente muito bem em Inglaterra e garante estar numa excelente fase da sua carreira profissional."

Esta é a notícia do site oficial da académica, mas especula-se que o ex-atleta da nossa instituição tenha vindo «resgatar» o resto do seu passe. Recorde-se que o WBA pagou cerca de 700 mil euros por cerca de 55% do passe. (existem muitos números lançados) Esperemos que este excelente negócio (financeiramente) não seja estragado por prodigalidade. Devemos rentabilizar os 45% ainda em nossa posse!

1 comentário:

mitic0 disse...

novos desenvolvimentos: "(...)numa semana em que se disse que Filipe Teixeira podia colocar a Briosa em tribunal, alegadamente por ter verbas a receber e por o acordo de pagamento o antigo número 10 da Académica, o que leva a crer que o problema se resolveu pela via do diálognão estar a ser cumprido. Aliás, esse deve ter sido um dos temas da conversa entre o dirigente eo. Recorde-se que a transferência de Filipe Teixeira rendeu, ao clube, perto de 500 mil euros"