16/10/07

ACADÉMICA CANCELA ESTÁGIO E PREPARA JOGO-TREINO COM O VARZIM

"Depois de dois dias de folga, o plantel da Académica retoma hoje os trabalhos, numa semana que fechará com um jogo-treino frente ao Varzim, no sábado, pelas 11h00, no Estádio Cidade de Coimbra.
Após o ensaio negativo com o Beira-Mar - derrota por 2-1 -, os estudantes voltam a medir forças com mais um emblema da Liga Vitalis, que, curiosamente, também defrontou na pré-época (empate a zero, na Póvoa de Varzim) e que já está igualmente afastado da Taça da Liga. Ademais, os poveiros têm, nas suas fileiras, um jogador que pertence à Briosa: o jovem lateral-direito Pedrinho.
O técnico Domingos Paciência poderá, deste modo, continuar a preparar o embate com o Belenenses, relativo à 8.ª jornada da Bwin Liga, que está previsto para dia 27, no Estádio do Restelo, a partir das 17h15.
Entretanto, o estágio que o grupo de trabalho academista tinha previsto fazer esta semana, no complexo desportivo da Tocha (onde decorreu o estágio de pré-temporada), ficou sem efeito, por motivos de ordem logística, pelo que os dois treinos de hoje terão lugar no sítio do costume: no Bolão, às 10h00 e às 16h30. "

in O JOGO

Sem comentários: