19/01/11

Adrien confirmado até final da época

Avança a edição de hoje do diário desportivo "OJogo": "Adrien Silva já não foge à Académica. O médio, de 21 anos, vai ser emprestado pelo Sporting ao emblema de Coimbra até ao final da época, depois de os dois clubes terem chegado a acordo (...).O jogador é esperado durante o dia de hoje na cidade do Mondego, embora se admita a hipótese de haver algum atraso de última hora. O internacional sub-21 já era desejado pela Briosa no Verão, mas acabou por emigrar para Israel, só que o Maccabi Haifa não se revelou a opção mais acertada."

Pois bem, por mim já havia admitido que o empréstimo deste jogador não seria a melhor opção: há jovens na Orangina com as mesmas características e de grande qualidade para ocupar esta posição. A vantagem é que podiam assinar a título definitivo com a nossa Briosa, em vez de continuarmos a valorizar activos de outros clubes (e continuo a afirmar que a sustentabilidade de um clube passa pela valorização dos seus activos próprios, coisa que não temos feito)...

De qualquer forma, é inegável que este jogador tem muita qualidade e, se vier com vontade de dar tudo pela camisola preta, será um acréscimo interessante para a equipa. A partir deste momento, temos de o receber como jogador da Académica e dar-lhe o nosso apoio, esperando em troca o seu empenho.

Seja então muito bem-vindo a esta grande Instituição.


Saudações Académicas,

PMAlmeida

1 comentário:

mitic0 disse...

A confirmar-se ficaremos com um meio campo bastante forte.

Nuno Coelho, Hugo Morais, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Júnior Paraíba, Sissoko (passará a jogar agora a extremo?),Sow (...) e agora Adrien, são opções mais que suficientes que garantem qualidade, mormente defensiva.

Na minha opinião, fica a faltar um central.

Cumprimentos.