28/02/08

Ivanildo e Kaká aptos, Pavlovic de fora

Kaká e Ivanildo, que haviam falhado o treino de terça-feira, já participaram na sessão vespertina de ontem, que se realizou no Bolão. Os dois futebolistas, que saíram com mazelas do encontro com os axadrezados, estão assim em condições para o duelo de Matosinhos. Irineu, por seu turno, continua o processo de recuperação. Quem não treinou foi Lito, mas por se encontrar constipado.

Hoje, o Estádio Cidade de Coimbra será palco de mais um preparo matinal, seguindo-se de imediato a conferência de Imprensa de Domingos Paciência.

Pavlovic falha Dragão

Pavlovic é uma carta fora do baralho para o compromisso de sábado, que a Académica terá no Estádio do Mar. O sérvio, que sofreu uma rotura da cápsula da articulação tibiotársica esquerda na partida frente ao Boavista, vai ser rendido por Paulo Sérgio no onze. Um cenário que, curiosamente, já se tinha registado no inverso, quando o brasileiro se magoou em vésperas da recepção ao FC Porto na primeira volta. De resto, na próxima semana a Briosa defrontará o líder, e também é difícil que Pavlovic venha a estar em condições.

Sem comentários: