08/01/08

Vouho e Cris com mialgias e mais um jogador à esperiência

Domingos Paciência continua sem poder contar com todos os seus jogadores na preparação do embate diante do Sporting, agendado para o próximo domingo à noite, na 16ª jornada da Liga. Nesta terça-feira, foi a vez de Cris e Vouho não participarem na sessão devido a mialgias.

Ambos os jogadores juntaram-se a Orlando - sofreu um estiramento num tendão - no lote de atletas com algumas limitações físicas, mas que estarão aptos para defrontar os leões.

Quem está de regresso aos trabalhos, ainda que de forma progressiva, é o central Markus Berger, depois de cinco semanas a recuperar de uma microrrotura. Ainda assim, até porque a reintegração plena só deverá ocorrer nesta quarta-feira, subsistem dúvidas quanto às possibilidade de Domingos Paciência vir a convocar um jogador que esteve tanto tempo parado.

O último destaque vai para Jossimar, mais um defesa-esquerdo brasileiro que chegou a Coimbra para se treinar à experiência na esperança de convencer Domingos a recomendar a sua contratação neste mercado de Inverno.

(maisfutebol)

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguém sabe alguma informação sobre este Jossimar?